NOSSA EQUIPE

Demerson Campos

Professor de Dança de Salão e Coreógrafo.
Professor desde 2006 anos, além de dançarino e Coreógrafo.
Iniciou sua carreira com Ronaldo Gutierrez e posteriormente ingressou em sua Cia de Dança, onde atuou como dançarino e coreógrafo.
Como dançarino apresentou-se em diversos eventos, espetáculos e em algumas casas de Dança de São Paulo

     Ronaldo Reis

Professor de Danças Urbanas ( Krump ,Street , Hip Hop )
É representante do grupo de Krump Rulez fam (FRA). Estudante de Krump, Hip Hop e Danças Urbanas, realizou workshops com professores renomados.

Em 2009, fundou o Grupo Lords of Krump. É diretor do grupo e com o mesmo, já realizaram diversos trabalhos como a apresentação na Festa 100% Favela e o Projeto Funk Conscientiza na galeria Olido. É o Organizador do evento Confraternização Krumpers, foi jurado de Krump no evento Favela em Dança no Rio de Janeiro, Krump Session SP entre outros, e foi campeão do Wall to Wall 1.5. Como dançarino dos Racionais Mc’s, fez parte do vídeo clipe Mente do Vilão, participou do VIdeo Music Brasil (VMB 2012), e faz shows com Mano Brown em seu novo projeto solo. Entrou para o Grupo Woop’Z em 2014, onde participou do quadro “Em troca de um troco” da TV Record, de Flash mobs com Marisa, Natura e Magazine Luiza, do projeto Domingo MAM e do show case no festival internacional de danças urbanas RIOH2K e no World of Dance Brasil. Participou como representante do time Brasil em festivais internacionais de Krump em 2015 na EBS (europa buck session) realizado na Alemanhã e em 2017 no international illest battle na França. Ministra aulas de danças urbanas com foco em Hip Hop e Krump na Arco Associação beneficente, Westside Dance Studio, CCA Santa Tereza, Central da Dança e Studium Ballet.

Elizabeth Pelegrini

Professora de Ballet Classico, Jazz, Zumba Fitness e Ginástica
Formada em Ballet Clássico, Jazz Musical, Jazz, Moderno, Contemporâneo, Street Jazz, Dança de Salão, Tango, Pas deu doux, Acrobático, Teatro e Educação Física.
Participou de vários festivais de dança, peças de teatro infantil e adulto.
Coreografa de Luiza Possi. (em seu primeiro show).
Coreografa do Programa de TV “Ateentude”.

roberta ducca Tofaneto 

Proprietária e Diretora Artística dos eventos da Academia
Formada em Licenciatura Plena em Educação Física pela FEFISA de Santo André em 1996, realizou diversos cursos posteriormente como

Formada em Ballet Clássico pelo Marisa Ballet em 2002 :
Curso de Avaliação Física, realizado no Centro de medicina da Atividade física do Esporte CEMAF, Paulista de Medicina;
Curso de Lesão e Reabilitação, realizado no 21 encontro Nacional de Atividade Física (ENAF) em Poços de Poços de Caldas;
Curso de Administração - Módulo Financeiro pela Work Plus Treinamentos Profissionais em 2001;
Curso de Body Pump, realizado na Cia Atlética em São Paulo;
Curso de Preparação de Professores para crianças de 3 a 9 anos, Escola Paulista de Dança;
Curso de Ballet Clássico e Jazz, Academia Studium Marisa Ballet durante 18 anos . 

Curso Anatomia e fisiologia aplicado dança Andreja Picom  

Curso Estudo Aprofundado sobre Sapatilhas de Ponta , Prof Andreja Picom 

Curso de Barra a Terre com Milton Kennedy - Joinville

Curso de Formação Progressiva do Ballet com Felipe Camartto

Curso de Jazz Dance com Jean Alex grupo raça.

Curso de Ballet infantil com Eleusa Lorenzoni-2017

Seminário Pedagógico e Ballet Classico e Ballet infantil 2017

Coordenadora de Esporte e dança de cursos extras dos Colégio Santa Amália Saúde desde 2005.

Coordenadora dos Cursos extras do Colégio Santa Amália Tatuapé desde 2016;

Coordenadora dos cursos extras de dança do Centro Educacional Pioneiro desde 2016:

       Suzy vieira

Professora de Ballet Clássico, Jazz Dance e Condicionamento Físico 
Começou a dançar Ballet clássico na escola aos 3 anos como a maioria das meninas. Ao completar sete anos, ingressou em uma escola especializada em Ballet. Formou-se no 8º ano de Ballet clássico na escola Cia de Ballet (Método Vaganova), onde fazia parte do grupo de dança da escola. Durante os anos de estudos teve professores como Celi Carlos, Jackeline Magnólia, maestro Ricardo Ordoñes (professores da Escola Municipal de São Paulo) e Soili Arvola (Academia de Ballet da Ópera Nacional de Finlândia).
Como bailarina, participou de vários festivais nacionais, como o ABBA DANCE com premiação de 1º lugar bailarina destaque e 2º lugar grupo (Cia 4 elementos), além de festivais internacionais como o Festival Internacional do Mercosul, na Argentina (3º lugar, Cia de Ballet). Como professora e coreógrafa possui experiencia em diversos festivais nacionais e internacionais (1º lugar na categoria Jazz, Cia de dança IMPACTO na Argentina). 
Além de professora, é diretora da sua própria escola de dança juntamente com sua sócia. Possui formação em Educação Física e especialização em Ginástica Rítmica (UNOPAR, Londrina). Atualmente está estudando a metodologia Royal Academy of Dance.

    Anne Schreiner

Professora de Baby Class, Ballet Clássico, Jazz Dance e Sapateado
Iniciou seu aprendizado aos 4 anos no colégio em que estuda e continua dançando e aperfeiçoando as técnicas até hoje.
Formou-se em sapateado em 2010, faz ballet clássico e jazz.
Como bailarina participou em alguns festivais como integrante da Studium Ballet.
Participou,também, do corpo de baile do programa Ateentude.

Paula Ravache

Professora de Sapateado, Coreógrafa e Atriz
Iniciou seus estudos com dança em 1995, no Ballet Art, com aulas de ballet clássico. Em 2001, teve seu primeiro contato com sapateado e, desde então, teve sua formação com os mestres Lidia Duarte, Patricia Stellet, Charles Renato e Gisela Martins, entre outros. Fez parte da Companhia de dança Let's Tap, de Gisela Martins e ministrou aulas nas escolas Company Ballet e Pulsarte. Desde 2003 estuda a arte do teatro, tendo sua formação no Curso Técnico Profissionalizante "Indac - Escola de Atores" e trabalhando nos musicais "O Mágico de Oz" e "Pinoccio", com direção de Billy Bond e nas peças “Sem Pensar” e “A descida do Monte Morgan", direção de Luiz Villaça, “A Arte da Guerra”, direção de Luiza Albuquerque, “Cais, ou Da Indiferença das Embarcações”, direção de Kiko Marques. Nessa última, trabalhou como assistente de direção e produção.

Beatriz Machado

Professora de Ballet e Jazz Infantil e Adulto 
Bailarina formada pelo Royal Academy of Dance, Musicista formada pela FAA
Participou de High School Musical a Seleção onde foi escolhida como uma das protagonistas do primeiro filme da Disney no Brasil: High School Musical o Desafio. Fez shows pelo Brasil inteiro com High School Musical a Seleção. Fez parte do seriado Quando Toca o Sino do Disney Channel.
Coreografou um quadro do programa da Eliana no SBT.

Lucci Lc

Professor Stiletto Dance e Jazz Dance  
Vindo de família de dançarinos, iniciou-se na dança com jazz dance e desde pequeno participou de vários grupos e festivais de dança. Aos 14 anos resolveu se especializar em danças urbanas, onde até hoje busca se atualizar cursando aulas e workshops nacionais e internacionais, tais como Rio H2k(festival internacional de danças urbanas). Em 2013 participou da batalha de waacking no Meeting Hip-Hop (valinhos). Em 2012 cursou workshop de Stiletto Dance com  Kimberly Gibson (dançarina oficial da cantora Beyonce) . Em 2010 se formou no curso de vivências culturais (dança, música e teatro) pelo instituto Tomie Ohtake-SP. Em 2013 se formou em dança pela Etec de Artes-SP e ainda praticou por 4 anos técnicas circenses. Experiente em performances e shows com diversos cantores, também já trabalhou em vídeo clipes das cantoras Sophia Abrahão, Jojo Toddynho e Glória Groove. Em julho de 2015 ministrou um workshop de vídeo dance no estúdio de danza Nureyev na cidade do México. Para aprimorar seus conhecimentos na área da dança atualmente pratica aulas de contemporânea, jazz,hip-hop e ballet. 

Caike Dantas 

Professor de Danças Urbanas ( Street  ,  Hip Hop )

Professor e Dançarino, iniciou sua carreira e estudos em 2008. Deu inicio com o estilo Free-step (Antigo Psy-Rebolation). Estilo dançado na música eletrônica, onde deu inicio em festas e quermesses. Com a expansão do estilo, começou a ser reconhecido dentro do estilo pelo Brasil e em sua cidade natal, Jandira - SP, assim tendo a oportunidade de ser jurado dos principais eventos de Free-step no Brasil e em São Paulo. Logo após em 2013, deu inicio aos estudos nas Danças Urbanas, tendo aulas nacionais e Internacionais. 
Em 2014, ele acabou se integrando ao Grupo Cybernétikos Soul Street's, fazendo parte de 2014 até o final de 2019. Com todo esse tempo, participou de competições nacionais e internacionais, ministrou aulas e workshops, em São Paulo, Curitiba e em Phoenix - EUA.
Já teve participações na TV, com os programas (Domingo Legal, Programa do Ratinho, Programa do Faustão). Participou também de Shows e eventos corporativos (Evento Globo "Mobilize", Evento Arnould Classic, Ballet Ivete Sangalo "2018", Apresentação no Colégio REgina Mundi, Atuação Espetáculo a Bela e a Fera - Colégio Pioneiro). 
Participou de varias competições nacionais e internacionais

Mauricio de oliveira 

Professor de Ballet e Jazz , Contemporâneo e Circo 
Professor formado em  Ballet clássico, Jazz Lyrical e  Contemporâneo  no Estúdio anacã . 

Curso de especialização  em Ballet e  Jazz dance na Academia Studium Ballet 

Formado em Educação física pela Universidade de cidade de São Paulo, com especialização em técnica circense e acrobacias infantil.
Como bailarino  já participou em alguns festivais ,  Bravos 2014 2 lugar  jazz , Dançarque 2018 1 lugar Contemporâneo,
Inmovivento 2019  2 lugar Duo Contemporâneo.

Trabalhou  atuado em parque da  cidade da criança e no wet'n 
wild.

Atua nas comissões de frente em vários carnavais de São Paulo

Atualmente  professor de Contemporâneo  e Ballet iniciante na  Academia Studium Ballet 

Professor responsável do curso extra de circo e integral do Colégio Santa Amália 

Yan salgado 

Professor de Kpop e Sapateado 

Começou os estudos com a dança aos 15 anos e fez diversos cursos na área de sapateado, jazz e moderno. Participou de competições como bailarino e coreógrafo, com algumas premiações. Dançou na Cia Anderson Couto que foi contemplada com o fomento à dança. Participou do grupo competitivo da Raça Cia de Dança. Atualmente continua sua formação nas modalidades de Sapateado e K-pop.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

R. Décio, 130 - Vila da Saúde, São Paulo - Fone (11) 55819222 / (11) 99244-0795                                                     secretaria@studiumballet.com